Termos e Condições

Condições Gerais da PrestigeDreams International

Reservas

  • Os serviços podem ser reservados através de e-mail (comercial@prestigedreams.pt).

Taxas

As taxas incluem:

  • Motorista
  • Viatura
  • Estacionamento
  • Combustível
  • Portagens
  • Seguro dos passageiros
  • Imposto sobre valor acrescentado (IVA)

As taxas não incluem:

  • Suplemento para serviço noturno (entre as 21 horas e as 7 horas): mais 20%.
  • Refeições, comidas e bebidas dos clientes, gratificações (gorjetas), taxas de entrada em museus e monumentos, salvo indicação em contrário no programa.
  • Despesas de alojamento e de alimentação do motorista quando, no caso de serviços longos, seja necessário que ele pernoite fora da sua residência.
  • Tudo que não seja expressamente mencionado como incluído.

Sinal

Para confirmação final, é necessário o pagamento de um sinal de 50% do valor total do serviço no momento da reserva.

O sinal pode ser pago através de:

  • Transferência bancária.

O valor restante pode ser pago através de:

  • Transferência bancária até 10 dias antes da realização do serviço (com envio da cópia do comprovativo de pagamento via email).
  • Pagamento em dinheiro diretamente ao motorista da PrestigeDreams International.

 

Cancelamento

Todos os cancelamentos devem ser comunicados por escrito, através de fax ou de e-mail, e devem ser confirmados pela PrestigeDreams International.

Os cancelamentos estão sujeitos às seguintes condições:

  • Cancelamentos entre 48 e 25 horas antes da data do serviço requisitado: taxa de 50% do valor total do serviço.
  • Cancelamentos menos de 24 horas antes da data do serviço requisitado: taxa de 100% do valor total do serviço.
  • Não comparecimento: taxa de 100% do valor total do serviço.

Dados Bancários

Banco: Banco BIC Português, S.A.
Agência: Águeda
Conta: 66864943.10.001
SWIFT: BNPPTPL
IBAN: PT50 0079 000066864943101 10

 

 

Todas as despesas bancárias devem ser pagas pelo emissor.